BARRA DE SANTO ANTÔNIO: Prefeita Lívia Carla é homenageada com Prêmio Selma Bandeira

A Prefeita da Barra de Santo Antônio, Lívia Carla foi uma das homenageadas no 11º Prêmio Selma Bandeira, que reconhece a luta e o trabalho profissional das mulheres em Alagoas. A premiação ocorreu nesta terça-feira (9) no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, em Maceió. A premiação de figuras femininas de destaque em áreas diversas é uma iniciativa dos produtores culturais Marcus Assunção e Fafá Rocha, da Eventurs/Ltda.

“Quero compartilhar e agradecer a toda população barrense que me deram a oportunidade de demonstrar meu trabalho e minha dedicação nesta missão. Aos amigos secretários e vereadores na pessoa do Presidente Robson Santos, Vereador Ronaldo Lessa e a Vereadora Nise Vasconcelos que me acompanharam na premiação, como também a todos que compõem a nossa gestão. Aos meus amigos e parceiros, que nunca deixaram de acreditar em nossa vitória, aos deputados Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque.

Esse prêmio pertence a todas as mulheres fortes que fazem parte da minha amada Barra de Santo Antônio” finalizou a Prefeita.

Botão Voltar ao topo