QUEM É QUEM – Vereadores de Atalaia trocam acusações, ameaças e envolvem esposas

 

Vereador Anderson Medeiros agradece Prefeitura por atender seu pedido e fechar rua para prática de atividades esportivas e culturais

O vereador de Atalaia Anderson Medeiros usou as redes sociais para compartilhar um áudio e vídeo fazendo acusações sobre Hernandes Rebollo, irmão do colega de plenário, Marcos Rebollo.

Segundo Medeiros, Hernandes seria um velho criminoso que gosta de bancar de machão e que teria estuprado um homossexual. “Sua esposa ficava me esperando no portão. Não meti ‘gaia’ em você porque não quis, porque não gosto de velha. Pergunte a ela”, desafiou.

Disse ainda que só revidou uma provocação do irmão do vereador, que também teria o ameaçado de morte. “Estou indo na justiça. Ele é um cara que já teve problemas na lei, foi até para o presídio”, acrescentou.

Já Hernandes Rebollo mandou um áudio rebatendo e dizendo que Anderson Medeiros terá que provar as acusações contra a sua esposa. “Quem tem fama em Atalaia de corno é ele, não sou eu não”.

Rebollo negou ainda qualquer ameaça de morte. “E você que foi acusado de ter mandado matar o Júnior Gravações?”, questionou. Gravações era um produtor de eventos da cidade executado em janeiro de 2019.

Assista aos vídeos

Botão Voltar ao topo