Obras de saneamento modificam trânsito da Gruta de Lourdes e do Farol

Agentes da SMTT farão rondas nas regiões. As sinalizações são de responsabilidades das empresas que executam os serviços

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, a partir desta sexta-feira (29), obras de saneamento modificarão o fluxo de veículos em vias do Farol e da Gruta de Lourdes.

Agentes de trânsito farão rondas nas regiões. Foto: Acervo Secom/Maceió

Na Gruta de Lourdes, entre os dias 29 e 30, sexta-feira e sábado, das 7h às 19h, um desvio será executado na Rua Tereza de Azevedo, na Gruta de Lourdes, entre as ruas Major Vicente Sabino e Rua Engenheiro Otávio Cabral. Por este motivo, após cruzar a Avenida Fernandes lima e acessar a Tereza de Azevedo, virar à esquerda na Rua Major Vicente Sabino, e acessar a Avenida Rotary, seguindo com o fluxo normal.

Já na segunda-feira, (1º), uma interdição será executada na Rua Major Vicente Sabino, entre a Tereza de Azevedo e a Avenida Rotary e os condutores deverão seguir até a Fernandes lima, para retornar até a Rua Tereza de Azevedo. Nas duas obstruções, os coletivos do transporte público seguirão o mesmo trajeto.

Farol
No Farol, também sexta-feira (29), das 7h às 19h, uma interdição será executada na Avenida Santa Rita de Cássia, a partir da rotatória, passando pela Rua Professor José Paulino, no sentido Avenida Governador Afrânio Lages. A obstrução segue até 07 de dezembro e os condutores devem se atentar as sinalizações de obras e de sentidos das vias.

Já os usuários do transporte coletivo que utilizam o ponto de ônibus da Avenida Santa Rita de Cássia deverão se deslocar até a Praça Centenário, onde serão realizados os embarques provisoriamente.

Agentes da superintendência farão rondas nas regiões para checar as sinalizações e orientar os condutores. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) sinalização é de responsabilidade da empresa que executa os serviços.

Ascom SMTT

Botão Voltar ao topo