Mercado do Jacintinho passa por mutirão de limpeza nesta segunda (25)

Finalizando o calendário de outubro, nesta segunda-feira (25) é a vez do Mercado do Jacintinho receber o mutirão de limpeza da Prefeitura de Maceió. O trabalho inicia às 8h e, durante todo o dia, o mercado permanecerá fechado para a realização das melhorias. As atividades voltam à sua normalidade na terça-feira (26).

Foto: Secom Maceió

O Mercado receberá varrição, lavagem e desinfecção nos espaços internos e externos, além de recolhimento de entulhos, limpeza de galerias de dejetos, pequenas obras de reparos, melhorias na iluminação, entre outros serviços.

Com os serviços das Secretarias Municipais de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Infraestrutura (Seminfra), Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Assistência Social (Semas) e Iluminação (Sima), o mutirão de limpeza tem o objetivo de garantir ambientes limpos e salubres para permissionários e os consumidores.

Além dos mutirões de limpezas semanais, que contemplam pelo menos três mercados e feiras todo mês, a Prefeitura de Maceió está realizando diversas ações para reorganizar os mercados e feiras livres de Maceió, como atualização do cadastro dos permissionários, realocação e o cadastramento de ambulantes e feirantes, e desobstrução de vias e estacionamentos.

Ascom Semtabes

Botão Voltar ao topo