Iprev se reúne com Gerência de Patrimônio de Pernambuco

Encontro faz parte da implementação do Pró-Gestão

O Instituto de Previdência dos Servidores Público de Maceió (IPREV) esteve reunido, nesta quarta-feira (20), através de vídeo conferência, com a Gerência Geral de Patrimônio, Arquitetura e Engenharia do Estado de Pernambuco (GGPAE) que faz parte da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD). O objetivo principal do encontro foi apresentar aos membros do Iprev o modelo de gestão patrimonial capitaneado e desenvolvido pelo Governo de Pernambuco.

Video Conferência Iprev e SAD do Governo do estado de Pernambuco. Foto: Ascom Iprev

Estiveram presentes na conferência, representando o Iprev Maceió, a coordenadora geral de Gestão Administrativa e Patrimonial, Lidiane Rodrigues; e a diretora de Administração, Orçamento e Finanças, Elesjandely Marques. Já de Pernambuco, estavam o secretário executivo em exercício da SAD, Marcelo Coelho; e a gerente geral da GGPAE, Gisele Gomes.

Para Lidiane Rodrigues “as informações e os dados explanados pelos gestores da SAD foram esclarecedores. Essa troca de experiência permitirá agregar mais conhecimento no decorrer do projeto a ser realizado em Maceió, que está em fase de implantação no Iprev”.

Já o secretário executivo em exercício da SAD, Marcelo Coelho, agradeceu a participação de todos. “É uma satisfação participar deste momento e falar dos nossos projetos e ações na área de gestão patrimonial. Já avançamos muito nos processos de leilão e desfazimento de bens móveis, por exemplo. E essa troca só agrega mais para ambos os envolvidos”, concluiu.

Silas Germano (estagiário) / Ascom Iprev

Botão Voltar ao topo