Covid-19: Dia de vacinação na Barra de Santo Antônio para adolescentes a partir dos 12 anos e para outros grupos prioritários

A vacinação contra a Covid-19 está sendo acelerada pela Prefeitura da Barra de Santo Antônio. Nesta segunda-feira (18/10) a imunização será para meninos e meninas a partir dos 12 anos e à dose de reforço para idosos com 60 anos ou mais, pessoas com grau de imunossupressão e Profissionais de Saúde que trabalham no município. A unidade também segue aplicando a segunda dose, conforme a data estipulada no comprovante da primeira.

O intervalo mínimo entre a aplicação da segunda dose ou dose única e a dose de reforço é de seis meses para idosos e profissionais de saúde. E 28 dias para pessoas com grau de imunossupressão.
Quem vai receber a vacina deve apresentar identificação original com foto, número do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Para a segunda dose, é importante levar também o comprovante da primeira aplicação.

De acordo com a chefe do Executivo municipal, essa nova etapa tem como objetivo imunizar em breve toda a população barrense. “Estamos ampliando a imunização para as pessoas acima de 12 anos, reforço para idosos com 60 anos ou mais, pessoas com grau de imunossupressão e Profissionais de Saúde que trabalham no município . A vacinação é a arma que temos para vencer o coronavírus”, enfatizou a prefeita Lívia Carla (PTB).

Botão Voltar ao topo