Prefeito de Maceió, JHC, se reúne com campeão Minotauro sobre projeto pioneiro de incentivo ao esporte

O prefeito de Maceió, JHC, se reuniu, nesta quinta-feira (14), Antônio Rogério Nogueira, o Minotauro, ex-lutador de MMA, as chamadas artes marciais mistas. Eles conversaram sobre a concretização de um projeto para a capital que envolve educação e o esporte. No encontro, JHC destacou a performance de Minotauro como atleta e incentivador do esporte no desenvolvimento de políticas para a juventude.

“A ideia é que o esporte deixe de ser visto como uma prática recreativa e se torne um caminho para oportunidades. O esporte precisa continuar sendo incentivado e praticado nas escolas. Já deixei o convite para que o Minotauro volte para que a gente lance, conjuntamente, parcerias e um projeto pioneiro em Maceió. Com essas parcerias, vamos desenvolver ainda mais a educação na nossa cidade”, ressaltou JHC.

Prefeito JHC destacou que Rogério Minotauro é inspiração para superar desafios. Foto: Edvan Ferreira

O prefeito ainda fez um destaque para a coragem do lutador em enfrentar gigantes no octógono. “Essa determinação também nos inspira para seguirmos desenvolvendo ações e projetos para a nossa população”.

Rogério Minotauro, por sua vez, disse se sentir feliz por estar em Maceió e contemplado com a visita ao prefeito JHC. Atualmente, Minotauro é Embaixador de Relacionamento com Atletas, cargo Embaixador de Relacionamento com Atletas do UFC, e garantiu que estará de volta a Maceió.

Niviane Rodrigues / Secom Maceió

Botão Voltar ao topo