SAÚDE – Adeilson Bezerra tranquiliza usuários do Ipaseal sobre mudanças na rede

O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra tranquiliza os usuários do plano sobre as mudanças atuais na rede credenciada.

“Quero esclarecer que, neste momento, a nossa Porta de Entrada de urgência e emergência, em Maceió, está centralizada no hospital Alvorada. De lá, de acordo com a necessidade, encaminharemos o paciente para outros hospitais da nossa rede credenciada, a exemplo da Santa Casa”, esclarece.

“Em breve, vamos oferecer mais uma opção de Pronto Atendimento 24 horas no hospital Sanatório. A comunicação oficial será feita na próxima semana. Quero tranqüilizar todos os usuários e garantir que nenhum procedimento de baixa, média e alta complexidade deixará de ser realizado. Estamos em um período de transição. Fiquem tranquilos que tudo dará certo”, afirma.

Segundo Adeilson Bezerra, outro ponto importante diz respeito aos débitos do Ipaseal Saúde. “Isto é uma inverdade. Nossa rede credenciada está rigorosamente em dia. O Ipaseal, hoje, não está gerando nenhum passivo, ou seja, não possuímos dívidas atuais.

O governador Renan Filho já pagou mais de 30 milhões referentes aos débitos de governos anteriores. Portanto, agora, nosso maior objetivo é melhorar a gestão do plano de saúde e continuar honrando todos os pagamentos em respeito aos nossos usuários e credenciados”, conclui.

Botão Voltar ao topo