Diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra, conhece centro médico hospitalar da PM

O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra realizou uma visita técnica na manhã desta quinta-feira (23) ao Centro Médico Hospitalar da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Ele se reuniu com o diretor de Saúde da PMAL, Coronel Silvio Brito; o diretor do CASIS/DS, tenente-coronel Rocha Lima e a diretora do Centro de Enfermagem da DS/PMAL, tenente-coronel, Joana D`Arc de Oliveira. Na ocasião, ele conheceu as instalações onde são oferecidos os serviços de saúde aos policiais militares.

De acordo com Adeilson Bezerra, em um segundo momento será discutida a criação de um convênio junto a Secretaria de Segurança Pública e o Comando da PMAL para estudar a viabilidade técnica da construção de um hospital próprio com um modelo de gestão moderna e humanizada.

“O objetivo do convênio é mostrar que a parceria tornará o Ipaseal Saúde rentável e superavitário para os próximos anos, beneficiando todos os servidores públicos com preços mais acessíveis e de melhor qualidade”, explica.

“Gostaria de agradecer a visita do diretor-presidente do Ipaseal e também parceiro, Adeilson Bezerra. Nossa meta será fazer um trabalho voltado para o Estado com a missão de acolher melhor nossos policiais militares e os servidores públicos de forma geral, por meio de um convênio entre as instituições”, ressalta o diretor de Saúde da PMAL, Coronel Silvio Brito.

“Hoje foi um dia ímpar. Com certeza, essa parceria ofertará um tratamento mais qualificado para os militares e todos os demais servidores públicos do Estado de Alagoas. Essa é a nossa intenção”, afirma o tenente-coronel Rocha Lima.

A reunião contou ainda com a presença da assessora executiva de Gestão Interna do Ipaseal Saúde, Karine Xavier e do pesquisador em Governança e Compliance do Ipaseal, David Almeida.

Botão Voltar ao topo