ORIENTE MÉDIO – Trakto é a única startup do nordeste a participar da Gitex 2021

A Trakto, primeira plataforma de edição on-line da América Latina e a única com suporte humanizado, foi selecionada pela Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) para estar em Dubai com a missão Brasileira, na Gitex 2021, a maior feira de tecnologia do Oriente Médio.

O evento acontece durante a Expo 2020, maior feira do mundo, que tem duração de seis meses. “Vamos nos reunir para discutir soluções para os problemas globais. Estou mais do que feliz, estou realizando um sonho. Além de termos apoio da Apex para fazermos negócios, também trarei novidades para nosso evento, o MKT Show 2021“, afirma Paulo Tenório, CEO e fundador da Trakto. É a primeira vez que uma empresa alagoana participa da reunião, que acontece em outubro de 2021. As novidades da feira serão narradas por meio do blog:https://blog.trakto.io/.

SOBRE TRAKTO

A Trakto (www.trakto.io) é a primeira plataforma de edição on-line da América Latina e a única com suporte humanizado, para a criação de materiais de marketing digital e vendas. Com quase 1 milhão de usuários, astartup oferece aos empreendedores digitais apresentações, propostas comerciais, contratos, e-books, posts para redes sociais, dentre outros serviços. Para acelerar seu crescimento, a Trakto participa do programa Google for Startups.

Botão Voltar ao topo