Vacinação contra Covid-19 tem continuidade em Maceió no final de semana

Pessoas com 12 anos ou mais poderão se dirigir a um dos oito pontos distribuídos pela capital

A vacinação contra a Covid-19 prossegue neste final de semana com a primeira dose disponível para pessoas com 12 anos ou mais com ou sem comorbidades em todos os pontos. Grávidas e puérperas com prescrição médica também podem se vacinar.

No sábado (18), haverá Corujão, das 9h às 21h, nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria. Nos demais pontos – Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e Papódromo (Vergel) a vacinação ocorre no horário das 9h às 16h. No domingo (20) não tem Corujão. 

A segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer está disponível em todos os pontos com até dez dias de antecipação da data marcada no cartão de vacinação e a CoronaVac está disponível apenas no Shopping Pátio na data marcada. Quem está atrasado para tomar a primeira dose deve aproveitar o final de semana para completar a imunização.

Documentos necessários

Para se vacinar com a primeira dose, é necessário apresentar certidão de nascimento ou documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Para a segunda dose, basta apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação. Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose.

Pessoas com deficiência visual que, ao tomar a primeira dose, tenham recebido o cartão convencional, podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda.

Ascom SMS

Botão Voltar ao topo