Infraestrutura conclui recapeamento asfáltico de primeiro trecho da Avenida Gustavo Paiva

A Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu, nessa quarta-feira (15), a primeira etapa dos serviços de recapeamento asfáltico na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Cruz das Almas, no trecho que vai do Parque Shopping até o Centro Universitário Tiradentes (Unit)

“Estamos dando celeridade às obras de pavimentação da Avenida Gustavo Paiva para que, em breve, o município inicie o projeto do binário que vai melhorar o fluxo do trânsito naquela região. Nossos técnicos estão empenhados neste grande trabalho que trará ainda mais mobilidade aos maceioenses”, assegurou Vandebilto Magalhães, secretário interino de Infraestrutura. 

As obras fazem parte Mais Asfalto, que integra o programa Maceió Tem Pressa. Também já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação o corredor de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro Cidade Universitária; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira; e o Conjunto Village Campestre, também na Cidade Universitária.

Josefa Oliveira Souza, que é moradora do Jacintinho há 30 anos e há mais de 15 transita diariamente pela local para se dirigir ao trabalho, comemorou a conclusão das melhorias. “Antes do recapeamento, a via estava com muitos buracos e desníveis, que traziam transtornos para quem circula por aqui todo dia. Depois dessa obra, não tenho dúvidas que a região vai ficar muito melhor para transitar”, disse.

Infraestrutura finaliza primeiro trecho das obras na Avenida Comendador Gustavo Paiva. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo