Operação tapa-buraco leva melhorias a mais oito bairros

As ações seguem de maneira diária. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

As ações de reparos nas vias da capital alagoana seguem a todo vapor. Nesta segunda (13) e terça-feira (14), as equipes de manutenção de vias urbanas da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estiveram nos bairros da Jatiúca, Tabuleiro do Martins, Vergel do Lago, Trapiche da Barra, Levada, Jacintinho, Jaraguá e Santos Dumont.

Diversas vias foram contempladas. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Foram contempladas a Avenida Doutor Duda Calado, no Santos Dumont; Rua do Cruzeiro, no Tabuleiro do Martins; Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros e Rua Doutor José Bernardino Carvalho Leite, na Jatiúca; Rua Guilherme Rogato, Rua Colégio Guido de Fontgaland e Rua Colégio Batista Alagoano, no Jacintinho; além do Distrito Industrial.

Para que os reparos fossem realizados, 210 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas durante toda a ação, que alcançou também a Avenida Governador Teobaldo Barbosa, localizada no Vergel do Lago; Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra; Rua Codeal, que fica no Conjunto Salvador Lyra; Estacionamento do Mercado na Produção, na Levada; e Rua Melo Póvoas, no Jaraguá.

Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo