SÓ ALEGRIA – Fusion Grill organiza evento dedicado às crianças

Depois do grande sucesso do Samba na Calçada que proporcionou um emocionado reencontro do Samba com Alagoas, vem aí mais um reencontro de amizades, de familiares e que também vai proporcionar muita alegria e emoção. Só que dessa vez o reencontro é com os baixinhos.

Isso mesmo, a criançada vai se emocionar, brincar e se divertir interagindo com o nosso renomado artista mirim Pedro Henrique, conhecido no Brasil todo com o seu slogan “isso é Pedro Henrique“.

Sua apresentação com banda completa e todos caracterizados para o dia das crianças será antecedido por um Dj que vai agitar a galerinha que, enquanto brincam e se divertem no parque infantil, se deliciam do rodízio de pizza com guaraná durante toda a tarde e noite.

A festa “Folias no Fusion” acontecerá no sábado, 09 de outubro a partir das 17 horas no Fusion Grill restaurante que fica na Ponta Verde e para sua criança participar é só passar na loja Zastras presentes educativos que fica no parque shopping, conhecer sua linha de brinquedos que contribuem para o desenvolvimento infantil e adquirir sua pulseira de acesso que funciona como passaporte da alegria e garante a diversão da garotada com direito a show infantil do Pedro Henrique, Dj, parque infantil e rodízio de pizza com guaraná.

E enquanto os baixinhos brincam e se divertem na área aberta, os adultos em área climatizada, se deleitam do cardápio prá la de especial do Fusion restaurante, assinado pelo Chef Fernando Costa. Na “Folias no Fusion”, a diversão é para todos.

Mais informações pelo Whatsapp: 999814018 com Dinho Lopes

Botão Voltar ao topo