Escola de Governo promove palestra sobre plano de cargos e salários

Com o resultado promissor dos diálogos da Gestão com as entidades sindicais, a Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal promove a palestra “Conhecendo o Plano de Cargos e Salários do Município de Maceió” com Alessandro Fernandes, vice-presidente do SindSaúde. O evento acontecerá em dois dias, 22 e 29 deste mês, na sede da Escola de Governo, no bairro do Farol, às 9h.

As inscrições devem ser feitas no Sistema de Inscrições Online (SAEFDP) Que pode ser logado com a matrícula e senha do servidor. Caso o servidor não possua cadastro ou tenha perdido alguma das informações necessárias, basta entrar em contato com o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do órgão em que está lotado.

Palestra será realizada em dois dias na sede da Escola de Governo

Segundo Rayanne Tenório, secretária municipal de Gestão, o contato com os servidores através das entidades sindicais é fundamental. “Por meio dos sindicatos escutamos as ânsias de todas as pessoas que fazem parte dor órgãos da nossa cidade. Tentamos, juntos, chegar a um acordo comum que beneficie todos os lados e que valorize o servidor, que está sempre em primeiro lugar”, afirmou.

Serviço

A Escola de Governo está localizada na Av. Tomás Espíndola, 314 – Farol.

Para dúvidas, a população pode ligar para o 3315-1017 das 8h às 14h.

Ascom Semge

Botão Voltar ao topo