RESPONSABILIDADE – Criação do novo modelo de gestão do Ipaseal avança com reunião de grupo de trabalho

Teve início nesta semana, a primeira reunião com a equipe que estuda e desenvolve o projeto de pesquisa para a criação de um novo modelo de gestão para o plano Ipaseal Saúde.

A implantação do projeto é realizada em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) e terá a aplicação dos mecanismos de e governança.

A equipe de trabalho tem a orientação Doutor em Direito e professor no mestrado e na graduação em Direito da UFAL, do CESMAC e da Escola Superior da Magistratura de Alagoas, Filipe Lôbo Gomes.

Segundo ele, o novo modelo de gestão trará melhorias significativas aos serviços ofertados aos usuários do plano, além de mais eficiência e controle de gastos.

Filipe Lôbo também é pesquisador líder do grupo de pesquisa Núcleo de Estudos da Regulação e da Nova Gestão Pública; além de sócio fundador do Instituto de Direito Administrativo do Estado de Alagoas – IDAA e procurador-geral do TJ-AL.

“Nossa finalidade é diminuir custos, aumentar a qualidade dos serviços e investir em tecnologia. Acredito que essa equipe apontará o caminho certo e seguro para o plano de saúde”, enfatizou o diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra, que esteve reunido na quarta-feira (8) com a equipe de trabalho.

Botão Voltar ao topo