OPORTUNIDADES – Trakto oferece vagas de emprego em Manaus e Maceió

A Trakto, primeira plataforma de edição on-line da América Latina, anuncia vagas para atuação em Maceió, Manaus e vagas para atuação remota. Hoje, a startup auxilia o empreendedor digital a vender nas redes sociais, por meio de apresentações, propostas comerciais, contratos, e-books, posts, dentre outros serviços.

As oportunidades são para o setor administrativo, e também para desenvolvedores, designers e vídeo maker. Além de salário compatível, a Trakto possui plano de carreira, crescimento acelerado, dentre outros benefícios.

Os interessados podem saber mais e se inscrever pelo site: https://jobs.kenoby.com/trakto?utm_source=website. As oportunidades podem sofrer alterações assim que as vagas forem preenchidas.

SOBRE TRAKTO

A Trakto é a primeira plataforma de edição on-line da América Latina e a única com suporte humanizado, para a criação de materiais de marketing digital e vendas. Com quase 1 milhão de usuários, astartup oferece aos empreendedores digitais apresentações, propostas comerciais, contratos, e-books, posts para redes sociais, dentre outros serviços. Para acelerar seu crescimento, a Trakto participa do programa da The Venture City, aceleradora e fundo de investimento baseada em Miami e já captou R$ 2,5 milhões com a AlphaGraphics e com os fundos Alphatec e Bossa Nova Investimentos.

Contatos:

Paula Fiori
Diretora Executiva
LAM Comunicação
paula.fiori@lamcomunicacao.com| 11 97242-6272

Luana Dallabrida
Atendimento Sênior
LAM Comunicação
luana.dallabrida@lamcomunicacao.com | 47 99982-8422

Botão Voltar ao topo