JUNQUEIRO – Microempreendedores são contemplados com linha de crédito do Estado

A administração do prefeito Leandro Silva (PTB), afirmam assessores,  vem se firmando ao longo desses pouco mais de sete meses de trabalho, sobretudo em parceria com o governo do Estado. O assunto da vez agora é a Desenvolve Alagoas, agência de fomento que assegurou um aporte financeiro de mais de 200 mil reais para uma linha de crédito que vai atender dezenas de pequenos comerciantes de Junqueiro, nessa fase crítica de pandemia.

Os trabalhos de lançamento foram acompanhados nesta quinta-feira, 12,  pelo prefeito Leandro Silva e o presidente da Câmara, vereador Marcos Pereira, ocasião em que reuniram alguns contemplados. “Hoje o dia foi importante na vida de 75 pequenos comerciantes de Junqueiro. Em parceria com a Desenvolve Alagoas, conseguimos trazer esse grande projeto do Governo do Estado que vai ajudar o MEI, Microempreendedor Individual”, comentou o prefeito mostrando um cheque simbólico do que representa o programa.

“Foram mais de R$ 220 mil em crédito aprovado a 75 microempreendedores, fortalecendo o nosso comércio e dando oportunidade de investimento. Parabéns equipe da Secretaria Indústria e Comercio, pelo o empenho em fazer essa parceria acontecer, orientando a nossa população dando todo o suporte necessário, pois juntos podemos fazer mais por nossa gente” pontuou Leandro Silva. Por Edmilson Teixeira

Botão Voltar ao topo