Adeilson Bezerra conhece gestão, funcionamento e instalações do Hospital Veredas

Convidado a conhecer a gestão hospitalar e o funcionamento do hospital Veredas, o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra visitou as instalações do complexo, na manhã desta quarta-feira (11).

Na ocasião, ele conversou com o diretor administrativo do hospital Veredas, Dr. Adeílson Loureiro e com o diretor médico, Dr. Rodrigo Bomfim, além do ortopedista e traumatologista, Dr. Gustavo Pontes de Miranda Oliveira.

Adeilson Bezerra conheceu o moderno sistema de monitoramento, que mostra em tempo real, a taxa de ocupação e o controle do número de pacientes do plano Ipaseal internos no Veredas. “Graças a este investimento em tecnologia e no atendimento de alto padrão de qualidade realizado pelo hospital Veredas, o Ipaseal continuará prestando um excelente serviço aos seus usuários”, afirma.

Durante a visita ao complexo hospitalar, o diretor-presidente esteve com a equipe de auditores externos do Ipaseal e falou sobre investimentos em programas digitais para melhorar o trabalho da Auditoria. Ele foi ainda ao pronto atendimento de urgência e emergência, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nos quartos e enfermarias recentemente reformados.

Botão Voltar ao topo