AJUDEM BEN – Pais realizam campanha para salvar o pequeno Benjamin

O pequeno Benjamin Brener Guimarães, filho de Tulio Guimarães e Nathalie Guimarães, foi diagnosticado com uma doença genética degenerativa rara e grave chamada AME tipo 1 (Atrofia Muscular Espinhal), que pode acometer uma em cada 10 mil crianças.

Nascido em Maceió em 30/04/2021, a família tomou um grande susto em julho com o diagnóstico. O tratamento não é fácil. Isso porque o remédio que ele precisa é de dose única e se chama Zolgensma. O medicamento custa R$12.000.000,00 no Brasil. Isso mesmo: 12 milhões de Reais.

Para custear o tratamento, a família realiza a campanha Ajude o Ben. Doações podem ser realizadas pelo Pix: ameoben@hotmail.com ou pelo contato 81 99105-5651

Confira o texto da campanha

Meu nome é Benjamin Brener Guimarães. Mas pode me chamar de Ben, é pequenininho mas sei que assim fica mais carinhoso.

Sou filho do Tulio Guimarães e da Nathalie Guimarães. Nasci em Maceió em 30/04/2021. Cheguei cheio de saúde, mas no dia 30/07/2021, papai e mamãe tomaram um grande susto: fui diagnosticado com uma doença genética degenerativa rara e grave chamada AME tipo 1 (Atrofia Muscular Espinhal), que pode acometer uma em cada 10 mil crianças.

O pequeno Benjamin Brener Guimarães, filho de Tulio Guimarães e Nathalie Guimarães

O tratamento não é fácil, mas o papai e mamãe estão fazendo de tudo para me salvar. Para chegar lá, precisamos também da sua ajuda. É que o remédio que pode salvar a minha vida é de dose única e se chama Zolgensma. Ele custa R$12.000.000,00 no Brasil. Isso mesmo: 12 milhões de Reais. O número é grande mas a nossa fé é ainda maior.

Tô vendo todo mundo se unindo nessa luta para conquistar a minha cura. Bom, como sou pequenininho, tudo que posso fazer é retribuir a sua ajuda com o meu sorriso. E quando eu crescer, pode ter certeza, serei grato demais pela vida.

Bom, ajuda aí ao papai e à mamãe, tá legal? A mínima ajuda vai ser o máximo pra gente conseguir esse remédio que é o mais caro mundo!

Obrigado e um beijo do Ben.

Botão Voltar ao topo