TRABALHO – Adeilson Bezerra e Emmanuel Fortes discutem melhorias do Ipaseal

O diretor-presidente, Dr. Adeilson Bezerra recebeu, na tarde desta segunda-feira (09), a visita do conselheiro federal pelo Estado de Alagoas, o médico psiquiatra Emmanuel Fortes, na presidência do órgão.

No encontro, Emmanuel Fortes falou sobre modelos de sistemas de gestão para prestação de serviços na área da saúde. Além disso, enfatizou a importância de se manter uma boa relação com a rede credenciada ao plano de saúde, por meio da redução de gastos e o pagamento em dia dos prestadores (pessoas físicas e jurídicas).

“Conversamos também sobre o projeto reforma e readequação da estrutura física do prédio-sede do Ipaseal. O investimento tem o objetivo de melhorar o fluxo de atendimentos diários aos usuários que chegam à sede do órgão, no Centro de Maceió”, esclarece Adeilson Bezerra.

O médico psiquiatra, Emmanuel Fortes ocupa, desde 2009, a 3ª vice-presidência do Conselho Federal de Medicina (CFM). Ele foi presidente do Cremal por três gestões. Foi autor da Resolução CFM nº 2.056/13, que estabeleceu o Manual de Vistoria e Fiscalização da Medicina no Brasil, e do Manual de Publicidade Médica (Resolução CFM nº 1.974/11). Também foi um dos principais articuladores da Lei do Ato Médico.

Botão Voltar ao topo