Com obras em toda a cidade, Barra de Sto Antônio avança em desenvolvimento

A Barra de Santo Antônio se transformou num canteiro de obras. Por toda a cidade a prefeita Lívia Carla está realizando ações que vão garantir melhorias de setores como infraestrutura e educação

PRAÇA PADRE CÍCERO

A Praça Padre Cícero, por exemplo, está sendo totalmente revitalizada. Ela será entregue com passeios modernos de piso intertravado, iluminação de LED, novos bancos e paisagismo.

MIRANTE DO CRUZEIRO

O mirante do Cruzeiro, uma obra construída há mais de 120 anos, voltou a ser valorizado. Está ganhando muros, bancos, canteiros, recuperação de passeio e piso intertravado.

PONTE

A ponte sobre o rio Santo Antônio, um dos cartões postais da Barra, está ganhando pintura e a instalação de iluminação de LED, o que garante um destaque maior a esse equipamento urbano.

ROBÓTICA

A reforma da Escola 7 de Setembro contará com a primeira Sala de Robótica da Barra e está ganhando recuperação da fachada e calçada. E a sala do Laboratório de Aprendizagem, para alunos com dificuldade de apreensão de ensino, também está sendo reformada.

CMEI

A Creche Municipal de Educação Infantil Vera Lúcia Chagas (Centro Municipal de Educação Infantil-CMEI) está sendo totalmente recuperada. A obra consta de recuperação da fachada, colocação de novos ladrilhos nas paredes, novas portas de salas de aula e de pintura geral.

Com a reforma a creche também ganha uma Sala de Soninho, adequada com caminhas tecnológicas.

A caixa d’água do CMEI, que estava destruída e desativada, está sendo recuperada, e vai voltar a funcionar.

A Escola Major Nelson Augusto também vai ganhar sala de robótica e de recursos para alunos especiais, além de refeitório. A unidade escolar também está recebendo pintura e recuperação da fachada.

Nesta gestão as escolas tambem estão passando por recuperação de seus telhados, para acabar com as inúmeras pingueiras nas unidades. Todas elas vão passar por reformas, e algumas serão ampliadas para aumentar o número de vagas. Além disso, elas passaram a receber reformas elétrica e hidráulica.

Esse é o novo ritmo de trabalho que a prefeita Lívia está imprimindo na cidade para acelerar o crescimento e o desenvolvimento e beneficiar toda a população de Barra de Santo Antônio.

 

Botão Voltar ao topo