Servidores participam de alinhamento estratégico para ações da SMTT

Iniciativa se baseia no diálogo para a construção da administração pública

Em encontro, fiscais de transportes e agentes de trânsito construíram, por meio do diálogo, formas de melhorar a administração pública. Alinhamento estratégico ocorreu nos dias 21, 26 e 28 de julho e objetiva melhorias dos serviços prestados aos maceioenses. A atividade foi desenvolvida pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que apresentou as ações e projetos desenvolvidos pelo órgão municipal.

Superintendente conversou com servidores para alinhar ações. Foto: Ascom SMTT
O Fiscal de Transporte acompanhou a atividade com bastante atenção. Foto: Ascom SMTT

Servidor da SMTT há 35 anos, Carlos César Saldanha, que é fiscal de transportes falou com orgulho da sua trajetória de trabalho. “Precisamos trabalhar em união. Somos uma equipe e, só assim, podemos contribuir para a segurança dos cidadãos que utilizam o transporte público. Estamos à disposição para caminharmos juntos”, afirmou.

O agente de trânsito, Cláudio Galdino, que, atualmente, exerce a função de assessor de transportes da SMTT, destaca o quanto iniciativas desse tipo são motivadoras. “Essa aproximação da administração junto ao servidor, ouvindo as solicitações e os problemas vivenciados no cotidiano faz a gente se sentir mais valorizado. Tenho aprendido bastante com essa forma de trabalho para desempenhar e melhorar minhas funções no dia a dia”, disse.

As solicitações foram ouvidas pelo titular da SMTT. Foto: Ascom SMTT

O superintendente André Costa destacou o respeito que tem ao trabalho desenvolvido por todos que compõem o órgão. Ele enfatizou, ainda, que a meta de trabalho é zelar pelos direitos do povo e garantir melhorias para os cidadãos. “Todos somos servidores públicos. Os maceioenses são os principais destinatários das nossas ações. Portanto, nossa grande missão é servir e proteger os cidadãos para garantir a segurança viária da população”, pontuou.

O evento foi realizado no auditório da Polícia Rodoviária Federal, no Tabuleiro do Martins. A divisão em grupos foi necessária para cumprir todas as normas sanitárias, em virtude da pandemia da Covid-19.

Ascom SMTT

Botão Voltar ao topo