População de 33 anos já pode se vacinar contra a Covid-19 em Maceió

Corujão funciona até as 21h nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria e nos shoppings Maceió e Pátio

O prefeito JHC anunciou, em postagem em suas redes sociais, novo público da vacinação contra a Covid-19 para esta quinta-feira (22). Até às 21h, a população maceioense de 33 anos ou mais poderá se dirigir a um dos pontos para receber a primeira dose do imunizante.

“Hoje a turma dos 33+ já pode comparecer aos pontos de vacinação contra a Covid. Vacina chegando e Maceió aplicando”, publicou o prefeito em sua conta no Twitter.

Prefeito JHC tem acompanhado, diariamente, o avanço da vacinação em Maceió e hoje anunciou a nova faixa etária que está apta a receber o imunizante contra a Covid-19. Foto: Edvan Ferreira

O Corujão da Vacina funciona até às 21h, nos drive-thrus da Justica Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. Os outros quatro pontos de vacinação funcionam da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h.

Publicação do prefeito JHC em sua conta no Twitter. Foto: Reprodução

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Ascom SMS

Botão Voltar ao topo