SUPEROU JAIR – Adeilson Bezerra ofusca live do decadente presidente Jair Bolsonaro

O presidente do Pros, em Alagoas, o advogado Adeilson Bezerra, mais conhecido como “Mago das Coligações”, mostrou toda sua popularidade em live realizada ontem, às 19h30, dia 20, nas redes sociais.

Ele e a professora Joaninha conversaram sobre os desafios da Educação no estado. O assunto conquistou o interesse de mais de 2250 participantes, que estiveram online acompanhando o bate-papo.

Bezerra foi contratado por um grupo de professores para defender seus direitos ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Eles trataram de tirar dúvidas acerca dos precatórios devido aos professores.

Para se ter uma ideia da popularidade de Bezerra, o presidente Jair Bolsonaro realizou uma live no mesmo horário e conseguiu reunir pouco mais de 600 pessoas, mostrando sua decadência como líder do governo federal.

O advogado, que nem é candidato e nem tem cargo eletivo, mostra sua influência e importância na política local. O pouco engajamento na live do Bozo virou meme nacional. Já o lado sério do advogado Adeilson Bezerra garantiu uma boa audiência.

Botão Voltar ao topo