Prefeito JHC amplia vacinação para pessoas com 34 anos

Novo grupo começa a ser vacinado nesta quinta (22)

O prefeito JHC, anunciou a ampliação da vacinação contra a covid-19 para pessoas com 34 anos sem comorbidades. O público-alvo poderá se vacinar a partir desta quinta-feira (22), em um dos oito pontos de vacinação distribuídos pela capital ou nos pontos exclusivos para imunização por agendamento.

Os maceioenses contarão ainda com o Corujão da Vacina, que segue até sábado (24), vacinando das 9h às 21h nos drive-thrus da Justica Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. Já os pontos fixos da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) funcionarão das 9h às 16h.

Também está disponível o agendamento para o público-alvo no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Ascom SMS

Botão Voltar ao topo