“PRODÍGIO” – Filho de Arthur Lira lança empresa um dia depois de site revelar sua existência

Arthur Lira Filho, um dos filhos do presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), fez uma festa VIP em uma mansão de Brasília para anunciar o lançamento de sua empresa de representação em publicidade. O evento contou com seguranças na porta, serviço de buffet e show de música ao vivo.

O evento do filho do presidente da Câmara ocorreu um dia após o Congresso em Foco revelar a existência da empresa, que já atuava há um ano, mas ainda não tinha sede, site ou mesmo e-mail oficiais.

A festa de Arthur Filho aconteceu em uma mansão do Lago Sul, em Brasília, sede da produtora Aldeia Filmes. O filho de Arthur e Malu Cavalcante, sua sócia e filha do assessor Luciano Cavalcante, braço direito do presidente da Câmara, aproveitaram o evento para agradecer o “apoio da família”. “Espero que se torne a maior empresa do Centro Oeste”, disse Lira Filho.

Quando criaram a empresa, Malu era recém-formada em Direito e Arthur ainda estagiava em um restaurante de Brasília. Pessoas que atuam no mercado de publicidade em Brasília e não quiseram ser identificadas por temer represálias afirmaram que Lira Filho é visto frequentemente em agências que possuem contratos milionários com o governo, como a Calia e a Propeg.

“Desde que Arthur Lira virou presidente, a empresa [do filho] passou a vender mais”, afirmou uma testemunha. Os envolvidos negam irregularidades e confirmam que a atuação é condizente com a praticada no mercado.

Botão Voltar ao topo