BOM DE URNA – PTB quer Júnior Dâmaso nas eleições de 2022

O deputado estadual Antônio Albuquerque é o principal entusiasta da candidatura de Junior nas eleições de 2022. Para o líder do PTB no Estado, Júnior é o grande nome do povo de Marechal Deodoro, confirmado pelas urnas.

Uma fonte revela que o foco de Júnior Dâmaso é a disputa pela prefeitura em 2024, mas o argumento de Albuquerque é que ele mantenha a chama de sua popularidade nas urnas.

Se Júnior Dâmaso topar o desafio pode ocupar uma das cadeiras ocupada pelo seu tio, Danilo Dâmaso, na Assembleia Legislativa. Também há possibilidade da disputa ser por uma vaga de federal, mas aí é num outro contexto de disputa.

“O Antônio Albuquerque tem razão de querer o Júnior nas urnas, porque sabe que ele tem um potencial muito grande. Se o Júnior for o mais votado para estadual, por exemplo, permanece o grande líder das massas na cidade”, diz a fonte.

Portanto, a entrada de Júnior Dâmaso na disputa por uma vaga na ALE pode ter um aperitivo ainda maior, caso se confirme as especulações de que Alexandre Ayres, secretário de Estado da Saúde também dispute uma vaga na Casa de Tavares Bastos.

Botão Voltar ao topo