NOVOS IMUNIZADOS: Prefeitura anuncia vacinação para pessoas com 40 anos, a partir das 12h de hoje (2)

O prefeito JHC anunciou, na manhã desta sexta-feira (2), mais um avanço na vacinação contra a covid-19. A partir das 12h de hoje, Maceió começa a vacinar pessoas com 40 anos sem comorbidades. Os remanescentes das etapas anteriores também podem procurar os oito pontos distribuídos pela capital.

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta sexta (2) e sábado (3): o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro. No domingo (4), todos os pontos funcionarão das 9h às 16h.

A imunização acontece ainda no ônibus da vacina, que estará hoje, das 9h às 16h, no Mercado do Artesanato, que fica no Mercado da Produção (Levada).

2ª dose
As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Mais informações sobre a vacinação em Maceió podem ser obtidas no vacina.maceio.al.gov.br.

Botão Voltar ao topo