HUMILHAÇÃO E COVARDIA – Após ser capturado com vida, Lázaro é fuzilado covardemente pela polícia de Goiás

Na manhã desta segunda-feira (28), o serial killer mais procurado do Brasil dos últimos dias, Lázaro Barbosa, foi morto em uma troca de tiros com a polícia, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

A polícia levou um verdadeiro “olé” do criminoso e comemorou aos gritos quando o mesmo foi alvejado por diversos disparos após sua captura.

Lázaro foi preso com vida mas, após o confronto, é possível ver em fotos vazadas nas redes sociais a quantidade de tiros que foram disparados em todo o assassino.

A megaoperação durou 15 dias e teve participaram da ação as Polícias Civil e Militar de Goiás e do Distrito Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO).

Entenda o caso:

Desde o dia 9 de junho, quando um casal e dois filhos foram assassinados no DF, o suspeito era procurado. Dois dias após este crime, segundo a polícia, Lázaro roubou um carro e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Desde então, empreendeu uma fuga cinematográfica pelas matas da região.

Botão Voltar ao topo