Operação tapa-buraco: Bom Parto, Tabuleiro do Martins, Jatiúca e Ipioca recebem ações

As equipes da operação tapa-buraco, comandadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), estiveram, nesta terça-feira (22), executando intervenções em diversas vias nos bairros do Bom Parto, Tabuleiro do Martins, Jatiúca e Ipioca, na região do litoral norte.

No Tabuleiro do Martins, as Ruas João Lins Calheiros e 7 Setembro receberam serviços de manutenção. Já no bairro do Bom Parto, a Avenida Afrânio Lages foi contemplada com os reparos.

Rua João Lins Calheiros, no Tabuleiro do Martins recebeu ações. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Na Jatiúca, as Ruas Augusto Cardoso, José Farias de Almeida e Maria Esther da Costa Barros receberam as equipes. Ainda no mesmo bairro, toda a Avenida Hamilton de Barros Soutinho e também o cruzamento com a Rua Odilon Vasconcelos receberam massa asfáltica, garantindo assim, um melhor fluxo dos veículos.

Tabuleiro do Martins é contemplado com operação tapa-buraco. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

No bairro de Ipioca, na região do litoral norte do município, a Rua Padre Luiz Américo Galvão, pincipal do povoado Saúde, também passou por manutenção das vias.

Rua João Lins Calheiros depois de receber o serviço. Foto: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Para que as ações ocorressem, as equipes utilizaram 51 toneladas de massa asfáltica.

Para solicitações, o cidadão pode entrar em contato por WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Daniel Paulino/Ascom Seminfra

Botão Voltar ao topo