Avenida Desembargador Barreto Cardoso será interditada a partir desta quinta (24)

Rotas de ônibus não serão afetadas

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa a população que, nesta quinta-feira (24), terá início a interdição da Avenida Desembargador Barreto Cardoso, no bairro da Gruta de Lourdes. A obstrução ocorrerá para obras de saneamento no local.

A interdição ocorrerá nos trechos destacados em azul e vermelho, conforme a ilustração.

Inicialmente, a interdição acontecerá das 19h às 05h, no trecho da via que está destacado em azul. A partir de segunda-feira (28), os trabalhos serão realizados no trecho da via apresentado em vermelho, das 7h às 17h. A conclusão dos serviços está prevista para o dia 20 do mês de julho.

O superintendente da SMTT reforça que qualquer serviço que necessite ser realizado nas vias da capital, as empresas devem apresentar como a ação será desenvolvida e os prazos de execução das obras.

“É importante enfatizar que a empresa que executa os serviços é responsável pela sinalização, para que os transtornos sejam minimizados no tráfego de veículos e pedestres no local. Todas as intervenções são monitoradas pelas equipes da SMTT, para garantir a segurança viária dos maceioenses”, pontuou André Costa.

A interdição contará com a presença de equipes volantes para orientar os motoristas. As linhas de ônibus que circulam na região não serão afetadas.

Ascom SMTT

Botão Voltar ao topo