Arraiá Solidário arrecada agasalhos para projeto social

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) em parceria com o Maceió Shopping, está arrecadando agasalhos para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Com o slogan “Doe agasalhos, aqueça corações”, o “Arraiá Solidário” foi iniciado na quarta-feira (16), na praça central do Maceió Shopping, em Mangabeiras.

Arraiá solidário no Maceió Shopping. Foto Ascom Semas

O gerente de Marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said, falou da importância dessa parceria com a Assistência Social. “É fundamental essa pareceria com a Prefeitura, porque unimos forças para ajudar as pessoas mais carentes da nossa cidade”, afirmou o gerente.

Além dos agasalhos, a campanha também está arrecadando alimentos. Eles também serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Secretário visitando o local de arrecadação dos agasalhos. Foto Ascom Semas

O Instituto Mandaver, que atende famílias carentes do Vergel do Lago, vai receber as doações do Arraiá Solidário. O secretário municipal de Assistência Social, Carlos Jorge, esteve nesta terça-feira (22), visitando o local da arrecadação.

Carlos Jorge falou dessa união para o bem social das pessoas. “Agradecemos a todos que estão contribuindo. Essas doações chegarão a famílias que realmente precisam”, afirmou o secretário.

Secretário recebendo agasalhos. Foto Ascom Semas

Aos interessados em contribuir com este gesto solidário, as doações poderão ser feitas no horário de funcionamento do Maceió Shopping, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 11h às 20h, até o dia 30 de junho.

Mailson Franklin/Ascom Semas

Botão Voltar ao topo