Prefeito JHC anuncia vacinação para pessoas de 49 e 48 anos; confira calendário

Novas idades serão atendidas a partir desta terça-feira (22)

Com o recebimento de 13.730 doses, o prefeito JHC anunciou mais um avanço na vacinação contra a covid-19. A partir desta terça-feira (22), já podem procurar os pontos de vacinação as pessoas que têm 49 anos ou mais. Já na quarta-feira (23), a imunização acontece para pessoas de 48 anos ou mais.

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, nesta terça (22) e quarta-feira (23): o drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).
Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

Também há vagas para agendamento da vacinação, que pode ser feita pelo site agendavacina.maceio.al.gov.br.

A imunização acontece ainda no ônibus da vacina, que estará hoje, das 9h às 16h, no Terminal da Rotary (Gruta de Lourdes). Confira programação da semana.

2ª dose
As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 26 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19. A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Botão Voltar ao topo