Maceió antecipa vacinação de pessoas com 48 anos para esta terça-feira (22)

Imunização já está disponível nos pontos em que estão funcionando o Corujão da Vacina

Foto: Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió antecipou a vacinação contra a Covid-19 das pessoas que têm 48 anos sem comorbidades já para esta terça-feira (22) nos pontos que funcionam em sistema de corujão, das 9h às 21h. A partir desta quarta-feira (23), a vacinação para o público se dará em todo os pontos instalados na cidade. Remanescentes de etapas anteriores também já podem receber o imunizante.

Para garantir a imunização, o público deve se dirigir, a partir de hoje (22), ao drive-thru de Jaraguá, drive-thru da Justiça Federal (Serraria), Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h e também estarão aplicando o imunizante a partir desta quarta-feira (23) são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

Para se vacinar, é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência. O grupo pertencente à faixa etária atual também já pode agendar sua imunização no site agendavacina.maceio.al.gov.br.

Mais informações sobre a vacinação estão disponíveis em vacina.maceio.al.gov.br .

Polyanna Monteiro / Ascom/SMS

Botão Voltar ao topo