FAMÍLIA PEREIRA – Casa de ex-prefeito de Junqueiro era abastecida por ligação ilegal de água

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Em Junqueiro, um vídeo ganhou nesta semana força as redes sociais. Foi constatado um “gato” de desvio de água da Casal, partindo de um prédio onde funcionava a Secretaria de Educação do município para a residência onde morou o saudoso ex-prefeito, João José, cuja residência hoje pertence aos filhos.

Essa prática estaria funcionando há muitos anos e só agora, por ironia do destino, foi descoberto por uma casualidade. “Estamos fazendo uma reforma no prédio que é alugado a Prefeitura, onde antes funcionava a Secretaria de Educação. Pois nessa reforma foi descoberto um desvio de água através de um cano que vai para a casa onde morou o ex-prefeito, hoje falecido João José. Por sinal deixamos como estava, para que depois ninguém venha dizer que é mentira”, disse o secretário de Recursos Hídricos Jadielson.

Ao que se sabe, a casa pertence aos irmãos: Fernando Pereira (ex-prefeito de Junqueiro), Joãozinho, ex-prefeito e Teotônio e atual superintendente da Codevasf em Alagoas, a deputada estadual Jô Pereira e a ex-prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.

Botão Voltar ao topo