IRRESPONSÁVEIS – Vereadores da oposição usam população pra causar tumulto na Câmara de Roteiro

David Noberto,
David Noberto,

O vereador de Roteiro David Noberto, no dia 25 de maio, encaminhou à Câmara Municipal a indicação para que o prefeito criasse um auxílio emergencial para trabalhadores da famosa Praia do Gunga. Após isso, o parlamentar se dirigiu a alguns trabalhadores informando que o Legislativo já teria aprovado a criação do auxílio. 

Sendo assim, ele convocou esses trabalhadores a comparecerem na sessão da Câmara, na semana seguinte, para realizarem um manifesto cobrando o pagamento do auxílio. O fato acabou ocasionando uma aglomeração em meio à pandemia causada pelo coronavírus. 

A situação foi encarada como má-fé por parte do vereador. Mesmo  que se fosse aprovada uma lei para o pagamento, haveria outros trâmites para ser finalmente posto em prática, o que poderia levar meses. 

Aglomeração causada por David Noberto
Aglomeração causada por David Noberto

Ele ainda teria esquecido que o mérito da indicação foi de todos os vereadores que aprovaram o projeto por unanimidade. “Não é dessa forma que se faz política, é pura demagogia e oportunismo”, disse uma fonte ao A Notícia. 

“Agora tem se criado uma revolta na população, que foi enganada pelo vereador que tenta se promover na pandemia”, continuou o denunciante. O edil tem divulgado também que a presidência da Câmara convocou a Polícia Militar para agir de forma truculenta contra a população. Ou seja, mais uma mentira. 

Outro vereador que também tem decepcionado os eleitores é Flávio Ribeiro, que está no seu primeiro mandato. Recentemente, ele deu uma declaração pública em plenário que só colocava indicação para ser votada no parlamento para testar os demais vereadores, se auto intitulando vereador “Pegadinha”.

A população exige mais respeito desses dois parlamentares.

Flávio Ribeiro e David Noberto
Flávio Ribeiro e David Noberto

Botão Voltar ao topo