PROPOSTA – Projeto econômico “Empreende Maceió” é apresentado ao prefeito JHC

Iniciativa pode ser uma solução para recuperação de microempresários durante pandemia

Com o avanço da vacinação em Maceió, que coloca a capital alagoana em primeiro lugar no país no número de imunizados, o prefeito JHC já mira na retomada do crescimento econômico. Tanto é que o gestor recebeu em seu gabinete a apresentação do projeto Empreende Maceió, juntamente com o deputado estadual Cabo Bebeto e demais técnicos da prefeitura da área econômica e social.

Durante mais de duas horas foi apresentado pelo Dr. Adriano Ramos, autor do projeto, a proposta da criação de um programa voltado para aquecimento da economia local injetando no mercado mais de 100 milhões de reais através das micro e pequenas empresas fazendo com que elas invistam em ampliação, equipamentos, estoques e insumos para os seus negócios através de acesso à financiamento social com zero de juros e carência de seis meses e com até 60 meses para pagar.

A proposta visa ainda linhas de crédito para novos empreendedores que não têm oportunidade de ter acesso a crédito por não dispor de garantias ou que tenham seu nome negativado junto aos serviços de proteção ao crédito.

Botão Voltar ao topo