Vacina Solidária continua arrecadando donativos

Pontos de coleta estão nos oito pontos de vacinação contra a Covid-19 pela cidade

A Campanha Vacina Solidária continua arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. Com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente em virtude da pandemia de Covid-19, a iniciativa, que teve início no dia 2 de abril, já arrecadou, até o momento, 7,3 toneladas de donativos.

Mais de sete toneladas de donativos já foram arrecadadas. Foto: Ascom Semas

O secretário municipal de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, pede para que a população continue doando. “Graças à colaboração dos maceioenses que abraçaram essa campanha, estamos conseguindo ajudar quem mais precisa. Por isso, peço que quem puder, ajude. Um pequeno gesto pode fazer toda a diferença na vida de alguém’’, afirmou o secretário.

Postos de coleta estão em todos os pontos de vacinação. Foto: Secom Maceió

Os donativos podem ser arrecadados em todos os oito pontos de vacinação contra a Covid-19 da cidade. Quem vai se vacinar ou tem interesse de doar pode se dirigir até um dos postos e fazer sua contribuição de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza ou agasalhos.

Os produtos são recolhidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e entregues às famílias e instituições que fazem trabalho social em Maceió.

Cesta básica entregue a uma família. Foto: Ascom Semas

Pontos de vacinação

As doações podem ser feitas em um dos drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá ou da Justiça Federal (Serraria). Além dos pontos fixos nos Shoppings Pátio (Cidade Universitária) e Maceió (Mangabeiras), na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), no Terminal do Osman Loureiro, na área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) e, por fim, no Papódromo (Vergel do Lago).

Mailson Franklin/Ascom Semas

Botão Voltar ao topo