Saúde recebe 1.500 frascos de álcool em gel doados pelo Tribunal de Justiça

Material vai beneficiar vários órgãos municipais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu nesta segunda-feira (17) a doação de 1.500 frascos de álcool em gel feita pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). A ação vai beneficiar diversos órgãos municipais.

“É uma doação de muita importância e, com certeza, esses 1.500 frascos de álcool em gel serão muito bem utilizados, não somente na Secretaria de Saúde, como em outros órgãos da Prefeitura de Municipal. Agradeço a parceria do TJ-AL, na pessoa do presidente Kléver Loureiro, e seguimos firmes no combate à Covid-19”, destacou a secretária de Saúde de Maceió, Célia Fernandes.

Secretária Célia Fernandes em evento de doação de álcool em gel (Foto: Caio Loureiro/TJ-AL)

O diretor administrativo do TJ em Alagoas, Ronaldo Brandão destacou que todas as unidades do Judiciário estadual estão abastecidas com álcool em gel 70% e que a doação acontece para evitar desperdício, uma vez que a evolução da pandemia levou ao fechamento das unidades.

“Fizemos um levantamento do que tínhamos para ser utilizado em nossas unidades por todo o estado e, com o recrudescimento da pandemia em Alagoas, o TJ voltou a realizar o trabalho remoto, feito de casa, o que acabou nos dando a possibilidade de fazermos doações como essa para a Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou o diretor.

125 caixas contendo 1.500 frascos de álcool sendo entregue à SMS (Foto: Caio Loureiro/TJ-AL)

Ascom/SMS

Botão Voltar ao topo