Live debaterá ações contra o abuso e exploração sexual infantil em Maceió

Com ênfase ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Infantil, a Secretaria Adjunta de Políticas para a Juventude e a Assessoria Especial de Políticas Públicas realizam nesta terça-feira (18) uma live para debater as ações prevenção em Maceió.

O encontro será transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura de Maceió, às 19h. A live integra as ações da semana Contra o Abuso e Exploração Sexual Infantil e será mediada pela assessora especial da Secretaria Adjunta da Juventude, Amanda Mendonça.

A discussão contará com a participação do secretário Municipal de Assistência Social, Carlos Jorge da Silva, da coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para a Mulher, Ana Paula Mendes, da Psicóloga, Kliciany Martins e da Conselheira Tutelar da região II e advogada, Maria Eunice.

A campanha municipal é focada no público adulto visando despertar nele os sinais dados pelas vítimas de abuso de sexual infantil para que os casos não sejam subnotificados, nem ignorados.

“Vamos trazer a sociedade civil organizada para debatermos juntos, onde iremos apontar a importância de credibilizar os sinais que a criança dá quando está sendo vítima de abuso sexual ”, colocou a mediadora Amanda Mendonça.

Ascom SMG

Botão Voltar ao topo