Entrega de chaves do Residencial Oiticica 1 segue nesta terça (18)

A Prefeitura de Maceió seguirá, nesta terça-feira (18), com o mutirão de entrega das chaves aos beneficiários do Residencial Oiticica 1, no Benedito Bentes. Desta vez serão atendidos os sorteados com as iniciais J, K, L e M.

Secretario de Habitação, Eduardo Rossiter acompanhou o início do mutirão de entrega das chaves. Crédito: Maurício Manoel/Ascom Habitação

Nessa segunda-feira (17), a equipe da Secretaria Municipal de Habitação Popular recebeu parte dos novos moradores do complexo habitacional.

Uma das contempladas, a dona de casa Érica Everlany, 29 anos, compareceu para assinar contrato com toda a família. “É um momento muito esperado por todos nós. Estamos bem felizes”, declarou, a agora ex-moradora da Favela do Peixe, no Trapiche da Barra.

Família de Érica Everlany é acompanhada pelo secretario Eduardo Rossiter durante a vistoria na unidade habitacional Crédito: Maurício Manoel/Ascom Habitação

De acordo com o secretário de Habitação, Eduardo Rossiter, a realização do sonho de parcela dos maceioenses traz uma alegria imensa. “Muitas destas famílias viviam em situação de rua ou em áreas de risco em nossa capital. Realizar o sonho desse pessoal é uma felicidade imensa”, declarou.

Os beneficiários que não compareceram nesta segunda (17) terão uma nova oportunidade na quarta-feira (19), junto com os contemplados com iniciais N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y e Z, para assinar o contrato e pegar a chave da unidade habitacional.

O morador titular do cadastro deve comparecer ao Residencial Oiticica 1, no final da rua da UPA do Benedito Bentes, no horário entre 9h e 16h, munido de RG e CPF próprio e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos.

Após assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal, o morador fará uma inspeção no apartamento e depois seguirá até o ponto de cadastro da Equatorial Alagoas e Casal para fazer a ligação de energia elétrica e água, respectivamente.

Para conferir a lista dos beneficiários que foram sorteados para morar no Oiticica 1 clique aqui .

Maurício Manoel/Ascom Habitação

Botão Voltar ao topo