CHOQUE E LAMA: Maragogi sofre com descaso na principal via de acesso

No último domingo (2), mais uma vez a Rua da Praia, em Barra Grande, no município de Maragogi, virou um lamaçal após uma pancada de chuva que atingiu a região.

A denúncia se deu por meio de empresários do trade turístico e de moradores locais, principalmente de receptivos e pousadas, que trabalham na principal Rua do Distrito.

Segundo os empresários e nativos, a rua sofre com esses problemas de infraestrutura há anos, o que inclui os seguintes aspectos: os  buracos e desnivelamentos que provocam lamas que dificultam a locomoção para atividades essenciais dos moradores e visitantes; postes com correntes elétricas que geram choque além dos fios expostos que também podem causar acidentes.

Para os moradores e trabalhadores da região, a situação é vergonhosa e causa uma péssima imagem para os turistas que frequentam a rua mais badalada da cidade.

Os empresários também vem cobrando há meses um posicionamento da Prefeitura, que prefere não dar ouvidos ao problema persistente.

Além da Rua da Praia, outras ruas que não são asfaltadas e calçadas na região também vem sofrendo com os mesmos danos durante o período chuvoso.

Botão Voltar ao topo