O que você faria?

Na Assembleia Legislativa de Alagoas não faltam doutores de economia e infectologistas. Tudo que Renan Filho faz para proteger a população, essa ‘trupe’ faz questão de botar defeito. E qual a solução para eles? Seguir os passos tortos de Bolsonaro.

E o que faria se você fosse ele? O que você faria se fosse um governador? Seguiria o que o presidente fala e assumiria a responsabilidade pelas mortes causadas pela covid-19? É melhor morrer intubado devido a um vírus ou passar necessidades devido à economia? Quem lê comentários nas redes sociais sobre o que deveria ou não ser feito encontra inúmeros especialistas no assunto. Mas, não! A maioria dos comentários são de pessoas maldosas, sem instrução e ignorantes.

Ah, mas o estado recebeu milhões de reais! Meu caro, vírus não é subornável. Vírus não quer saber quanto dinheiro veio de Brasília. Não adianta nada aumentar o número de leitos se aumenta o número de pacientes. O fim da pandemia é a vacina. Enquanto a população não se imunizar, o mundo continuará assim: mascarado, com mortes.

Bolsonaro é um ser repugnante que se o Brasil fosse um país sério, esse senhor nunca estaria no poder. Ele quer que as pessoas vão às ruas para morrer. Sobre o auxílio emergencial, ele diz que irá quebrar o país. Em contraponto, a União perdoa dívidas bilionárias de igrejas, principal reduto eleitoral do presidente.

O Brasil é mais uma vez chacota internacional. Nosso país consegue ser atrasado e ignorante em quase tudo. Obrigado aos eleitores!

Botão Voltar ao topo