MILAGRES ACONTECEM: Cristiano Matheus é inocentado em processo de desvio de verba pública, em Marechal Deodoro

Quatro anos depois, o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, foi inocentado de um processo onde era acusado por desvio de verba pública.

A juíza da 1 Vara Cível e Criminal, Joyce Araújo, assinou a decisão alegando improcedente a acusação de improbidade administrativa.

A decisão foi publicado nesta terça-feira (16).

A denúncia foi feita pela gestão que sucedeu o político e alegou que mais de R$ 6 milhões de reais teriam sido desviados dos cofres municipais, incriminando uma funcionária do município.

“Minha tranquilidade durante todos esses processos levantados contra mim esteve firmada em duas coisas, a certeza de minha inocência e a crença de que a Justiça não seria manipulada. Infelizmente, a divulgação dada às acusações foi muito mais chamativa do que a divulgação da minha inocência. Hoje, praticamente não vejo ninguém dando o mesmo destaque ao fato de que a Justiça vem me inocentando em cada processo”, afirmou Cristiano.

Recentemente, outra acusação grave feita contra o ex-prefeito, também envolvendo seu mandato em Marechal Deodoro, também foi considerada improcedente. Nesse caso, Cristiano teve até mesmo bens em seu nome bloqueados durante o processo, por cerca de quatro anos.

Botão Voltar ao topo