EM MACEIÓ: Idosos com 77 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19

Maceió inicia nesta quarta-feira (10), mais uma etapa da vacinação para idosos na capital: os com 77 anos ou mais. A vacinação segue até sábado (13). Para serem vacinados, os usuários devem apresentar um documento com foto e CPF.

A imunização ocorrerá das 10h às 16h em quatro pontos fixos instalados na cidade: drive-thru no estacionamento do Jaraguá; Papódromo, localizado às margens da Lagoa Mundaú; e nas áreas externas dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).

O secretário de Saúde da capital, Pedro Madeiro, comemorou mais um passo dado por Maceió em busca de imunizar, e proteger, o máximo de pessoas que estiver ao alcance de Maceió.

“Tem sido um trabalho árduo e diário para que nossa capital, liderada pelo prefeito JHC, alcance o maior número de pessoas, entre idosos e profissionais de saúde, trazendo um pouco de alívio em tempos tão difíceis. O anúncio da vacinação para essa nova faixa etária, com a vacinação para os idosos com 78 ou mais em andamento desde a última segunda-feira, 8, é uma mostra de como estamos todos empenhados em salvar vidas”, declarou Pedro Madeiro.

Locais de vacinação

– Estacionamento do Jaraguá

– Áreas externas dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes)

– Papódromo (Vergel do Lago).

Botão Voltar ao topo