CRIME: Italiano que matou marido de advogada em Fórum passará por audiência de custódia

Nesta quarta-feira, o italiano Pasquale Palmeri, de 75 anos, passará por uma audiência de custódia, que será realizada virtualmente. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

O juiz George Leão de Omena vai analisar os argumentos da defesa e do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) nos autos do processo, e julgará se a prisão do italiano deve ser mantida.

Palmeri é acusado de matar o bacharel em Direito José Benedito Alves de Carvalho – esposo da advogada Maricélia Schlemper – em frente ao Fórum do Barro Duro, em Maceió, no final da tarde de terça (09).

De acordo com informações do TJ/AL, o italiano compareceu ao fórum para participar de uma audiência na 22ª Vara Cível da Capital – Família sobre um processo de divórcio, que estava marcado para as 17h30. Antes disso, ele atirou na vítima após uma discussão na porta do fórum”.

Maricélia Schlemper é advogada da parte contrária.

Pasquale foi preso em flagrante pela Guarda Judiciária e pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), encaminhado à Central de Flagrantes e, em seguida, para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está detido.

Botão Voltar ao topo