NOTA OFICIAL COVID-19! Hospital Veredas

O Hospital Veredas está atendendo pacientes acometidos de Covid-19 associados a Convênios (Planos de Saúde) ou Particulares.

Os pacientes com a Covid-19 do SUS estão sendo acolhidos por outras unidades hospitalares, uma vez que o Hospital Veredas ainda não teve leitos habilitados – até este momento e para este fim -, pelas Autoridades da Saúde, como, aliás, ocorreu em 2020.

Estamos aguardando a habilitação dos leitos para pacientes da Covid-19 do SUS de maneira a promover, no mais breve espaço de tempo, o acolhimento, tratamento e cura desses pacientes do SUS como em 2020.

Este processo é obrigatório e necessário para respeitarmos, sobretudo, a legislação vigente e demais normas que regulam e ordenam estes procedimentos, especialmente e muito importante registrar, numa situação absolutamente extraordinária e diferenciada que vivemos nesta pandemia mundial do Coronavirus com resultados, diga-se!, que impactam uma sociedade com poucas, ou raras, referências anteriores.

Somos herdeiros de um legado com mais de 60 anos de boas práticas na medicina, voltados ao bem-estar dos alagoanos, aliado a valores de Responsabilidade Social que constituem referência para outras unidades similares em todo o Brasil.

Renovamos nossa confiança na imunização, por meio da vacina, e suplicamos pelas atitudes de distanciamento social, não aglomeração, higiene recorrente das mãos e uso da máscara e do álcool.

Maceió, 3 de março de 2021 às 12h (horário de Brasília)

Dr Rodrigo Bomfim
Diretor Médico

O post NOTA OFICIAL COVID-19! Hospital Veredas apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo