FECHOU AS TORNEIRAS DE RUI PALMEIRA! Em dois meses, Prefeitura de Maceió economiza mais de meio milhão de reais com combustível

Uma gestão eficiente é uma das principais bandeiras do prefeito de Maceió, JHC. Entre as medidas para alcançar esse modelo, está a economia de recursos públicos sem prejudicar os serviços oferecidos à população. Grande exemplo disso é que em dois meses de gestão, a Prefeitura economizou mais de meio milhão de reais com combustível.

Em janeiro, foram gastos R$ 314.598,01; e em fevereiro, R$ 244.055,24. A diminuição se deu, principalmente, por conta de mudanças na fiscalização e controle do abastecimento dos carros. O novo método é baseado na racionalização de custos e fiscalização da utilização dos veículos, reduzindo ociosidade e uso indevido.

Ainda em fevereiro, o prefeito JHC anunciou que, nos próximos meses, lançará uma licitação para um sistema de mobilidade corporativa por aplicativo, o que irá gerar mais economia e mais eficiência para o município.

“Estamos trabalhando para encontrar soluções. Com esse projeto, vamos economizar recursos públicos e dar mais um passo para a modernização e eficiência da nossa gestão”, explicou JHC.

O post FECHOU AS TORNEIRAS DE RUI PALMEIRA! Em dois meses, Prefeitura de Maceió economiza mais de meio milhão de reais com combustível apareceu primeiro em Repórter Maceió.

Botão Voltar ao topo