MURICI: Evento promovido por vereador Abimael Pessoa infecta dezenas de pessoas com a Covid-19

Aquilo que seria um momento para enaltecer o vereador Abimael Pessoa transformou-se numa verdadeira tragédia sanitária.

No último dia oito de fevereiro o vereador Abimael reuniu cerca de 200 pessoas que foram aglomeradas sem qualquer cuidado e isto resultou em dezenas de pessoas infectadas pela Covid-19.

Armadilha
Muitos dos participantes estão revoltados com a irresponsabilidade do edil muriciensse. “Estou com minha irmã doente de Covid por responsabilidade deste moço que nos atraiu para cá e foi tudo feito sem organização, sem máscara, nem distanciamento. Além da minha irmã conheço muitas pessoas que pegaram a doença e uma está em estado grave” informou a participante do evento que não quis se identificar.

Outro pessoa que pediu anonimato e que participou do evento confidenciou a amigos que quando chegou ao local teve vontade de voltar da porta quando viu a aglomeração e as pessoas sem máscara. “Aquilo se transformou em uma armadilha para quem foi. Abimael, infelizmente, agiu com irresponsabilidade e podemos ter consequências graves. Poucos dias depois deste evento, não sinto mais nem paladar nem o cheiro das coisas” disse ele

O Hospital local mostra um crescimento nas internações após o evento de Abimael com os pacientes apontando o mesmo como responsável pelo contágio da Covid-19.

Outro lado
Procuramos o vereador Abimael Pessoa (PSDB) Para apresentar sua versão dos fatos mas até o encerramento desta edição não respondeu nossas mensagens nem atendeu as ligações.

Botão Voltar ao topo